...::: ATC Games Inovando Servidores Samp :::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Regras Policias •

Ir para baixo

• Regras Policias • Empty • Regras Policias •

Mensagem por 2Pac._. Sex Set 27, 2013 5:54 am

1.Regras Básicas;




1.1Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens e criações de tópicos no fórum, assim podendo gerar constrangimento ou discussões desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante do chat ou fórum.

1.2Comportamento: Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição.

1.3Comunicados: Nunca ignore um membro da administração/moderação quando comunicado de um feito fora das regras, poderá ser entendido como "ignorado" e acarretará em punição.

1.4Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.

1.5Denuncias: Ao denunciar um jogador seja breve, com explicações curtas e expressivas, que caracterizam a violação de regra de forma prática, assim facilitando a resolução da denúncia. Prints e vídeos de mais de 48 horas (dois dias) não serão aceitos, pois já haveria passado muito tempo e pode ser que o jogador já tenha sofrido a punição.
• OBS: Criação de denúncias falsas para prejudicar inocentes, gerará punição ao criador da denúncia.
• OBS: Denúncias muito compridas, que falem muita coisa e que poderia ser resumido em poucas palavras, poderão ser ignoradas, fica a critério do administrador que resolverá.

1.6Pedidos a Staff: Nunca faça pedidos abusivos aos administradores ou moderadores.
Exemplos: "Me puxa", "me dá level", "me dá dinheiro", etc.
• OBS: Pedir para ser kickado no meio de uma perseguição policial para que o policial não possa denunciá-lo por ter relogado em perseguição é extremamente proibido e o jogador que infrigir a regra será severamente punido.

1.7Respeito: Respeite a todos, tanto no fórum quanto no servidor, pode não haver punição para coisas do tipo, porém suas chances de ter um cargo superior diminuem cada vez mais. Respeite principalmente os administradores e moderadores pois eles estão la para ajudá-lo. Lembrem-se que jogadores educados tem créditos com a staff.

1.8Senhas: Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo.

1.9VIPS e Clientes do Shopping: Jogadores VIPS, e outros compradores do Shopping NWD, não são livres da obrigação de cumprir qualquer regra, independente da quantia gasta ou item comprado, caso a conta que violou as regras (foi banida permanente ou excluída) tenha feito compras no Shopping NWD, em nenhuma hipótese os valores serão devolvidos ou reembolsados.




2.Regras Principais;




2.1
Nota: Todo administrador deve conter provas (prints ou vídeos) antes de punir qualquer jogador que foi denunciado no fórum. Em casos de flagrantes não são necessárias.



2.2Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Sempre avise um administrador sobre um Bug.


2.3Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.




2.4ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Alguns exemplos de ANTI-RPG:
• Jogadores presos por administradores que forem pegos bloqueados de upar pelo anti-afk, serão imediatamente KICKADOS pelos administradores.
OBS: Somente presos por administradores serão kickados, os outros presos que foram presos automaticamente pelo servidor ou presos por policiais não serão kickados;
• Atrapalhar de QUALQUER forma ABORDAGENS ou blitz policiais (como é ruim para os administradores ficarem acompanhando rondas ou blitz policiais no servidor por terem muita coisa pra fazer, vocês postem printar ou gravar vídeo e denunciar no tópico de denúncias no fórum igual nas outras regras, mas as provas precisam ser CLARAS);
• Sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia;
• Usar o botão "ESC" em fuga ou em qualquer outra situação para não ser preso;
• Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas como bombeiro;
• Relogar e usar o comando /Continuar para fazer entregas como caminhoneiro;
• Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo.
OBS: Qualquer situação que seja parecida com essas citadas acima será gerado em punição, na dúvida pergunte à administração.


2.5Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, exemplo: Usar como chat e zoação, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira e zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.


2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.


2.7Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 10 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia (regra nº2.3) não será tolerado.
• OBS: No caso das outras profissões não é proibido pois a maioria dos caminhoneiros são novatos, já as outras profissões não, e no caso dos motoboys é difícil atrapalhar um, e para melhor jogabilidade de todos, não tente atrapalha-los, pois você também não gostaria de ser atrapalhado.


2.8Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer "programa" ou "mod" que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. O uso de mapas que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos.
• OBS: Ser pego com cheaters causa banimento, se você tem um amigo que usa reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante. Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão de banidos também acarreta em banimento.


2.9Comércio de Contas: Comércio de contas ou itens de sua conta em "Dinheiro Real" é totalmente proibido, caso seja pego, sua conta será excluída.


2.10Criação de Clãs Fakes: É proibido a criação de clãs fakes.
Exemplos: "Prima do Jim", "Tia do Miliiito", etc.


2.11Drive-By (DB):
• É proibido a prática do DB (atirar de dentro de um carro contra a skin do jogador, ou atropelar);
• É proibido jogar jatos d'agua do caminhão de bombeiros na skin do jogador, atirar de jetpack na skin do jogador, matar utilizando a hélice do helicóptero, e se jogar na frente do veículo com pouca vida para morrer e o motorista/piloto ir preso;
• É proibido cometerem DB em jogadores que não são policiais, e policiais cometerem DB em jogadores que não são procurados;
• É liberado para que POLICIAIS cometam DB em jogadores PROCURADOS, ou seja, o jogador precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
• É liberado para que jogadores cometam DB SOMENTE em POLICIAIS;
• Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
OBS: Para quem não sabe, Drive-By (DB) é atirar de dentro de um veículo contra um jogador, atropelar, atirar de jetpack e se jogar na frente de um veículo com pouca vida para o motorista ser preso.
E Derby é a colisão de veículos e atirar de dentro de um veículo contra outro veículo.


2.12Multi Conta: Usar mais de uma conta (fakes, amigos ou parentescos) para gerar lucro, segurar casas ou ações que desrespeitem nossas regras.


2.13Suborno: Esta regra é ativa para todos os membros, exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido. Essa regra também inclui membros superiores, como a staff, caso algum jogador veja um membro da staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denunciá-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!


2.14Terrorismo: Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido o DM (regra nº 2.6) é extremamente proibido, principalmente em eventos.


• Importante:
Lembrando que, a punição não é padronizada, dependendo da gravidade de cada caso sendo ou não o mesmo motivo poderá haver punições de tempos diferentes.
Excesso de denúncias/punições poderá causar banimento permanente, fica a critério dos administradores decidir se o jogador merece ou não ser desbanido.


Pedimos para que divulguem este tópico para que tenhamos um servidor mais organizado na questão do policiamento, obrigado!
Dúvidas, sugestões, opiniões, idéias, críticas e reclamações construtivas são bem-vindas!

Dúvidas postem neste tópico: clique aqui
Sugestões, opiniões e ideias postem neste tópico: clique aqui
Reclamações e críticas postem neste tópico: clique aqui
2Pac._.
2Pac._.

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro / Santa Cruz / Antares

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos